domingo, 11 de novembro de 2007

Brincando com fogo



O Bindeez (e o aqua dots – parente próximo) contém, segundo análises, uma substância chamada de “ecstasy líquido” que pode causar nauseas, convulsões mentais (não me pergunte o que é isso) e talvez a morte.
A despeito disso todo o negocinho deve ser dos mais divertidos: colocam-se bolinhas coloridas num forma na posição que desejar. Depois borrifa-se água e, voilà, a tinta das bolinhas se torna adesiva e elas formam coisas! Isso mesmo: coisas, artes, desenhos divertidos, talvez até em 3D. Não é o máximo? Porque um idiota drogado tinha que inventar de colocar uma substância alucinógena no brinquedo? Aposto que foi brincadeira de espírito de porco. E agora o que acontece? Recolhem a obra fantástica. E porque? Devido aos acidentes que ocorreram com 12 crianças na Austrália e nos EUA. Drôga.
Quando acontecem “acidentes” com armas de fogo a arma não é recolhida em larga escala por ser considerada perigosa nas mãos de pessoas irrenponsáveis. Entregue uma arma a pessoas com a responsabilidade de uma criança e você tem um grande risco, assim como entregar aos infantes um brinquedo potencialmente perigoso.
Recolham-se as armas! Ou então me arrumem um certificado de usuário consciente de brinqueros tóxicos!
huhu

2 comentários:

  1. li sobre! achei fascinante tb, sobretudo a parte das drogas *?*

    ResponderExcluir
  2. a Amel tem um jogo desses, mas num espirra água não, vc passa a ferro. É BEM LEGAL!

    ResponderExcluir

por favor, não seja um spam.